Brasil leva mais três medalhas no Mundial e faz história no taekwondo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Brasil fez história no Campeonato Mundial de Taekwondo neste domingo. Em Manchester, na Inglaterra, o time brasileiro conquistou mais três medalhas: duas pratas Ícaro Miguel e Caroline Gomes, e um bronze através de Maicon Andrade, obtendo o melhor resultado de todos os tempos na competição.

Na final da categoria até 87kg masculino, Ícaro Miguel começou bem, mas tomou a virada do russo Vladislav Larin e perdeu por 19 a 9, ficando com o segundo lugar. Durante a campanha, o brasileiro contabilizou quatro vitórias e uma derrota para alcançar sua primeira decisão a nível internacional.

Caroline Santos enfrentou a a turca Irem Yaman na final da categoria até 62kg. A brasileira chegou a travar uma batalha intensa com a rival, porém, sucumbiu no período derradeiro e amargou uma derrota por 21 a 7 para terminar com a prata.

Antes da edição de Manchester do Mundial, o Brasil já havia conquistado 14 medalhas em mundiais de taekwondo. Na competição deste ano, foram cinco – duas pratas (Ícaro Miguel e Caroline Gomes) e três bronzes (Maicon Andrade, Paulo Ricardo e Milena Titoneli).

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes