Brasil goleia Guatemala no Grand Prix de Futsal

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Brasil conquistou mais uma vitória esmagadora no Grand Prix de Futsal, disputado em Uberaba (MG). Na noite desta quinta-feira, um dia depois de massacrar a Zâmbia por 11 a 2, a seleção canarinha venceu a Guatemala por 9 a 0.

Xuxa, Dimas, Diego, Betão, Serginho e Thiaguinho marcaram os tentos brasileiros no primeiro tempo. Na segunda metade da partida, Betão aproveitou o goleiro-linha guatemalteco para aumentar a vantagem. Diego, Caio e o goleiro Gian, em um chute de longe, fecharam a vitória verde-amarela.

Com a vitória, o Brasil praticamente se garante nas semifinais do Grand Prix. Os comandados de Serginho Schiochet volta à quadra nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Paraguai. Para ficar de fora da próxima fase, os brasileiros precisariam perder de uma goleada astronômica e ainda contar com uma outra goleada da Guatemala sobre a Zâmbia.

Paraguai e Colômbia vencem – Os adversários brasileiros desta sexta se recuperaram do revés na estreia, diante da Guatemala, e venceram a Zâmbia nesta quinta, por 6 a 2. Pelo mesmo resultado, no outro grupo, a Colômbia bateu o Uruguai.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes