Brasil goleia a Sérvia no futsal em segundo amistoso

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No segundo amistoso contra a Sérvia, realizado nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira de Futsal levou a melhor e goleou por 5 a 1 em Belgrado. A partida foi tranquila para os brasileiros, que confirmaram o placar elástico na parte final do jogo.

O Brasil deu início à goleada ainda aos quatro minutos, com Gadeia depois de jogada ensaiada de lateral. Dois minutos depois, Bateria serviu Daniel, que marcou o segundo.

A Sérvia equilibrou a partida e chegou a diminuir faltando três minutos para o fim da primeira etapa, com Rakic cobrando tiro-livre. Na retorno do intervalo, porém, o Brasil voltou a marcar. Aos cinco minutos, Ferrão tentou duas vezes antes de mandar para as redes e anotar o terceiro.

Com o fim da partida chegando, a Sérvia utilizou a estratégia do goleiro-linha para se recuperar na partida. A reação, entretanto, foi dificultada pois o Brasil marcou mais duas vezes, com Rafael Rato e Gadeia e fechou o placar elástico.A Seleção Brasileira vai agora à Polônia, para enfrentar a equipe da casa no domingo (14) e na terça-feira (16).

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes