Brasil estreia na Copa América de Basquete com vitória sobre a Colômbia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Não foi fácil, mas a Seleção Brasileira de basquete feminino estreou com o pé direito na Copa América. Reeditando a semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Lima, o time de José Neto mostrou dificuldades diante da Colômbia, mas conseguiu conquistar a vitória por 67 a 61 no Coliseo Roberto Clemente, em San Juan, em Porto Rico, neste domingo.

Em um primeiro tempo parelho, o Brasil foi buscar as colombianas no placar e levou ao intervalo uma igualdade por 28 a 28. A tônica seguiu a mesma até o último quarto, momento que as brasileiras aumentaram o ritmo e confirmaram o triunfo.

Presente no Grupo B ao lado de Estados Unidos, Argentina e Paraguai, além da Colômbia, o Brasil vai aos dois pontos, divide a liderança com as americanas, que atropelaram as paraguaias, e volta às quadras na próxima segunda-feira, quando enfrenta as argentinas.De acordo com o regulamento, na primeira fase as equipes de cada chave jogam entre si em turno único, e os dois melhores avançam à semifinal, cruzando líderes com segundos colocados. Quem se classificar, decide o título.

A competição é o primeiro passo do Brasil rumo às Olimpíadas de Tóquio 2020. Os oito primeiros do torneio garantem presença no Pré-Olímpico das Américas, programado para novembro.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes