Bauru vence o Corinthians e sobe na tabela da NBB

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em partida disputada nesta quinta-feira, o Bauru derrotou o Corinthians em seus domínios por 92 a 81 e se recuperou após sequência de quatro derrotas consecutivas no Novo Basquete Brasil. A equipe do interior paulista manteve liderança tímida por boa parte da partida, até dominar o fim do 3º quarto e largar na frente para a vitória.

Com o resultado, o Bauru subiu para a 10ª posição na tabela, com oito vitórias e 13 derrotas, logo atrás do Corinthians, 9º, que soma nove triunfos e 14 derrotas. Este foi o segundo revés seguido do Alvinegro. As duas equipes estão na zona de classificação para as oitavas de final dos playoffs.

Os destaques da partida foram dois veteranos do basquete nacional. O armador Fúlvio liderou o Bauru em pontos, 17, e assistências, cinco, já o ala Alex anotou 16 pontos e liderou o time do interior paulista em rebotes, com nove.

Apresar da derrota, o armador uruguaio do Corinthians, Luciano Parodi, fez uma grande apresentação, com 21 pontos marcados e aproveitamento superior a 70% nos arremessos, além de quatro assistências.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes