Barrios volta, mas Palmeiras tem baixas para enfrentar o Grêmio; veja a lista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Cuca encerrou a preparação do Palmeiras para a partida contra o Grêmio na manhã deste sábado. Após o treinamento na Academia de Futebol, o treinador definiu a lista de 23 jogadores relacionados para o confronto com um retorno no ataque, mas com mais um desfalque no sistema defensivo.

Recuperado de lesão muscular que o afastou dos gramados desde a 19ª rodada, Lucas Barrios voltou a ser convocado pela comissão técnica. Por outro lado, o lateral-direito João Pedro, que poderia ficar com a vaga do suspenso Jean, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e foi vetado pelo departamento médico.

Jean e Yerry Mina, suspensos por causa do terceiro cartão amarelo, não viajaram com a delegação alviverde para Porto Alegre. As vagas abertas na equipe titular podem ser ocupadas por Thiago Martins ou Edu Dracena, na zaga, e por Fabiano ou Tchê Tchê, na lateral.

Líder do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, o Verdão enfrenta o Grêmio às 18h30 deste domingo, em partida válida pela 24ª rodada da competição nacional.

A lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Zé Roberto e Fabiano
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Moisés, Fabrício, Allione e Cleiton Xavier
Atacantes: Gabriel Jesus, Erik, Lucas Barrios, Rafael Marques, Dudu, Róger Guedes e Leandro Pereira

Próximo adversário: Grêmio
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data e horário: domingo, às 18h30 (de Brasília)
Escalação provável: Jailson; Fabiano (Tchê Tchê), Edu Dracena (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Moisés, Tchê Tchê (Thiago Santos ou Cleiton Xavier); Rafael Marques (Róger Guedes ou Cleiton Xavier), Dudu e Gabriel Jesus
Desfalques: Fernando Prass, Mina, Jean e Arouca
Pendurados: Vitor Hugo, Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Dudu, Rafael Marques e Gabriel Jesus
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (aspirante à Fifa), auxiliado por Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira, todos de MG

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes