Arremessador dos Yankees é levado a hospital após bolada na cabeça em rebatida

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Arremessador do New York Yankees, tradicional equipe da MLB (liga americana de beisebol), Masahiro Tanaka precisou ser levado a um hospital depois de levar uma bolada na cabeça em um treino da equipe. O acidente aconteceu nesse sábado, quando o rebatedor Giancarlo Stanton devolveu uma bola em cima de Tanaka, acertando sua cabeça.

O arremessador ficou imóvel no chão por alguns minutos após ser atingido. Depois de um primeiro atendimento, Tanaka precisou sair de campo com a ajuda de dois membros da comissão técnica. De acordo com a imprensa americana, o japonês foi liberado do hospital ainda na noite de sábado, mas precisará ser submetido ao protocolo de concussão da liga.

Jordan Montgomery, arremessador que assumiu o lugar de Tanaka na sequência do treino, resumiu o episódio: “Definitivamente uma cena horrível!”. A Major League Baseball (MLB) pretende iniciar a temporada 2020 no dia 24 de julho.

Após uma reunião entre a liga e a associação de jogadores, ficou definido que cada equipe fará 60 partidas na MLB 2020, bem menos que os tradicionais 162 jogos por temporada. A ideia da MLB é realizar toda a temporada 2020 de portões fechados.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes