Arboleda tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo contra o Flamengo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O técnico Cuca terá problemas para armar a defesa do São Paulo nos próximos jogos. Na tarde desta sexta-feira, o clube divulgou o resultado do exame ao qual foi submetido o zagueiro Arboleda, que teve detectado um estiramento na coxa esquerda.

A lesão ocorreu no primeiro tempo da partida contra o Goiás, na última quarta-feira, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o equatoriano foi substituído por Anderson Martins.

O Tricolor não informou um prazo de recuperação, mas a tendência é que o camisa 5 fique de fora de duas a quatro semanas. Portanto, Arboleda desfalcará o São Paulo no duelo com o Flamengo, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi.

Já sob os cuidados do departamento médico, o jogador iniciou a fisioterapia ainda no hotel antes de retornar para a capital paulista com a delegação. Nesta sexta-feira, ele fez tratamento no CT da Barra Funda.

Além de Arboleda, o volante Luan (estiramento na coxa esquerda), e os atacantes Pablo (cirurgia na coluna), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Gonzalo Carneiro (suspenso por doping) estão fora do confronto. Assim como o lateral direito Igor Vinícius, que cumprirá suspensão após ter sido expulso contra o Goiás.

Em compensação, Liziero voltará a ficar à disposição de Cuca após quatro jogos. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o meio-campista voltou a treinar com o grupo nesta sexta-feira e será relacionado para enfrentar o Flamengo.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Hudson), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero (Tchê Tchê), Antony e Everton; Toró e Alexandre Pato.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes