Árbitro erra time titular e substituições do Palmeiras em súmula

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Jean foi substituído por Luan aos 12 minutos do segundo tempo. Quando estava no banco de reservas, marcou, aos 26, o segundo gol da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, por 2 a 1, no domingo à tarde, em Brasília (DF). Não foi assim que aconteceu, obviamente, mas é isso que consta na súmula da partida, assinada pelo árbitro Fifa Dewson Freitas da Silva, da Federação Paraense.

Esse não é o único erro da súmula. Na escalação do Palmeiras, Thiago Santos aparece como titular, enquanto Matheus Sales consta como reserva. Na verdade, o que aconteceu foi o inverso.

Luan realmente entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas no lugar de Matheus Sales, não de Jean. O volante, que permaneceu em campo, bateu o pênalti anotado aos 25 minutos, quando o zagueiro Cesar fez uma defesa com a mão em cima da linha.

Com relação aos episódios de violência, consta na súmula o seguinte: “No reinicio da partida houve um atraso de 12 minutos devido a um gás de pimenta usado na parte externa do estádio, vindo este para o interior do estádio no campo de jogo, usado (sic) num confronto de torcidas, informação que nos fora relatado (sic) pelos seguranças do estádio”.

Fonte: JCnet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes