Alonso e Vettel brigam por uma vaga na Aston Martin em 2021, segundo a imprensa Italiana

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma “velha” disputa entre campeões mundiais pode definir uma vaga na equipe Aston Martin em 2021 na Fórmula 1. O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” informou nesta sexta-feira que Sebastian Vettel e Fernando Alonso vão lutar por um cockpit da equipe britânica, que na próxima temporada substituirá a hoje Racing Point.

Segundo o periódico italiano, os dois pilotos, que lutaram pelos títulos mundiais de 2010 e 2012 da Fórmula 1, vão disputar a vaga do canadense Lance Stroll. O filho do dono da equipe, o bilionário Lawrence Stroll, até hoje não se firmou na categoria, enquanto seu parceiro Sérgio Pérez tem contrato até 2022 e um patrocinador pessoal forte.

Os nomes dos dois campeões mundiais foram ventilados em outras escuderias, que até agora não definiram suas duplas para 2021. Enquanto Alonso, que está fora da F-1 desde 2018, foi um nome falado para refazer uma parceria vitoriosa na Renault, Vettel tem buscado uma equipe desde que a Ferrari anunciou que não vai renovar seu contrato. A própria Renault e a Mercedes também surgiram como possíveis opções para Vettel.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes