Ainda sem Barrios, Palmeiras ensaia time em tático fechado na Academia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras fez treino tático na tarde desta terça-feira, quando a imprensa já não estava mais presente na Academia de Futebol. Foi a penúltima atividade de preparação para o duelo com o Rosario Central, quinta, às 21h45 (de Brasília), na arena, pela Taça Libertadores da América. 

Voltando de lesão muscular, o atacante Lucas Barrios deu sequência ao trabalho de transição física. A comissão técnica tinha expectativa de utilizá-lo no confronto com o time argentino, mas o paraguaio segue sem treinar com bola. Edu Dracena também manteve a rotina na sala de musculação do clube, ainda em recuperação de uma lesão na panturrilha direita. 

Outro que iniciou a transição do departamento médico para o campo foi o lateral João Pedro. Fora dos treinos desde a semana passada, o jogador sofreu uma entorse no pé e deve levar mais alguns dias até retomar os trabalhos com bola.

Em campo, o técnico Marcelo Oliveira focou a marcação, as movimentações e jogadas ensaiadas para os principais atletas. O meio-campista Cleiton Xavier, de volta após 45 dias, participou de treino em campo reduzido com o restante do grupo. 

O clima é de mistério antes do primeiro jogo do Palmeiras como mandante na Libertadores. O último treino, nesta quarta-feira, será novamente fechado à imprensa. A Academia de Futebol será aberta somente para entrevista coletiva do goleiro Fernando Prass, às 14h30.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes