21 fevereiro, 2024

Últimas:

Esporte botucatuense encerra 2023 comemorando conquistas

A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida de Botucatu tem muito a comemorar neste ano de 2023. Em várias modalidades, os atletas que disputam pela secretaria obtiveram excelentes resultados.

Projetos conveniados à Secretaria de Esportes:

Mais de 7.000 alunos estão matriculados nas mais de 30 modalidades esportivas. Isso significa cerca de 700% de aumento da participação nos projetos, levando qualidade de vida aos botucatuenses.

Jogos Regionais e Abertos:

Botucatu mais uma vez teve uma participação de destaque nos Jogos Regionais ficando na terceira colocação geral. Nos Jogos Abertos do Interior (maior competição da América Latina) nossa cidade brilhou com resultados inéditos, ficando na 26º colocação. O Judô masculino e o Futsal masculino foram campeões, títulos inéditos para Botucatu.

Competições Internas:

Os Jogos Estudantis de Botucatu contaram com a participação em massa das escolas, onde os jovens puderam demonstrar talento em várias modalidades.

Os campeonatos de Futsal e Futebol também tiveram uma grande participação de equipes desde os 7 anos de idade, até a categoria Veteranos envolvendo cerca de 6 mil participantes.

Destacamos ainda o Projeto de Futsal Down que a cada dia encanta nossa cidade.

Também a nível internacional, judocas do Sesi Botucatu, bem como a natação paralímpica, levaram o nome de Botucatu para o mundo.

Parabéns Botucatu e em 2024 ainda mais está por vir, teremos os Jogos Regionais em Julho em nossa cidade”, comentou Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Fonte: PMB

Últimas

Governo fecha brecha para os chamados super-ricos não fugirem de nova tributação

Governo fecha brecha para os chamados super-ricos não fugirem de nova tributação

21/02/2024

Norma proíbe criação de novos fundos familiares exclusivos de previdência com saldo individual de R$ 5...

Categorias