24 abril, 2024

Últimas:

Especialista destaca os cuidados com extensão de cílios no Verão

Anúncios

A especialista em cílios e sobrancelhas, Iane Caroline D’Azeredo, do Studio I.D.A Makeup, explica sobre os cuidados especiais para quem frequenta praias e piscinas na época mais quente do ano.

Moda entre famosas e anônimas, a extensão de cílios já pode ser considerada a queridinha das brasileiras que buscam alongar os fios da região dos olhos, trazendo mais charme ao olhar. Uma das grandes preocupações das adeptas da técnica é como manter os fios lindos neste período de verão, onde muitas pessoas saem da rotina, viajam e frequentam praias e piscinas.

Anúncios

Todas as combinações do verão como piscina, mar, areia, e maior contato com a água, fazem com que a extensão não tenha a mesma durabilidade”, explica a lash designer.

Apesar das delícias do verão serem negativas para a durabilidade do alongamento, o fato de tomarmos mais sol e consumirmos mais vitamina D faz os cílios crescerem mais rápido.

Anúncios

Para manter a saúde ocular e beleza dos fios a orientação é caprichar nos cuidados com as extinções.

  • Ao sair da piscina e/ou do mar lave com água mineral fria e depois penteie para deixá-lo higienizado e alinhado.
  • Procure a profissional responsável pela aplicação a cada 15 dias no máximo para ver se está tudo certo com a saúde da sua extensão e dos seus olhos.
  • Quando não higienizado corretamente, o acúmulo dessas secreções podem desenvolver problemas oculares.

E para quem nunca colocou, o verão é uma época ótima porque traz muita praticidade, além de garantir um olhar lindo nas fotos sem precisar ficar passando rímel o tempo todo e sem correr o risco de ficar com os olhos borrados após entrar na água.

Serviço: (14) 99786-9733 Rua Djalma Dutra, 160 – Centro de Botucatu, próximo do Teatro Municipal.

Leia Notícias

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias