25 abril, 2024

Últimas:

Especial Eleições 2016: Pardini, ele foi leiturista na Sabesp e hoje é o prefeito eleito de Botucatu

Anúncios

Mário Eduardo Pardini Affonse­ca, 45 anos, é formado em Administra­ção de Em­presas, pela Faculdade Paulista de Administra­ção e Ciência Contábeis de Hortolândia e possui pós­-graduação em Administração e Marketing, pela Universidade São Francisco. Em 2011 terminou sua segunda gradua­ção, em Engenha­ria Civil, pelo Cen­tro Universitário Padre Anchieta, área em que atua e tem experiência, com ênfase em En­genharia Hidráuli­ca.

Em 2012 iniciou o curso de mestra­do na área de Irri­gação e Drenagem, na Faculdade de Ciências Agronô­micas da Unesp – Câmpus de Bo­tucatu.

Anúncios

Mário Par­dini teve seu primeiro em­prego no banco Bra­desco, em 1990, em Botucatu. Após sete anos de boa con­vivência e muito aprendiza­do, deixou a insti­tuição financeira para entrar na Sa­besp, em 1997, por meio de concur­so público, como agente comercial (Leiturista).

Além de uma sig­nificativa redução de salário, teve que deixar Botucatu para assumir uma vaga na região de Campinas/Jundiaí. Foi lá que iniciou sua carreira na em­presa, passando por diversas funções, como: encarrega­do de setor de Hor­tolândia, gerente de setor em Várzea Paulista e gerente de departamento na Distrital Capivari.

Anúncios

Em 2008 foi de­signado para assu­mir a recém-criada Superintendência da Unidade de Ne­gócio Capivari­-Jundiaí, com sede em Itatiba. Essa regional da Sabesp opera em 12 mu­nicípios inseridos nas bacias dos rios Piracicaba, Capiva­ri e Jundiaí (PCJ).

Após quase quin­ze anos, Pardini voltou a Botucatu, onde sua relação com a Sabesp ul­trapassava o cam­po profissional. Seu avô, Ernani Par­dini, foi funcioná­rio da Empresa de 1974 a 1996, sendo o primeiro encar­regado da Estação de Tratamento de Água da cidade, que leva o seu nome em homenagem aos 22 anos de trabalho, amor e dedicação à Companhia.

Pardini passou então a comandar a Superintendên­cia da Unidade de Negócio Médio Tie­tê em setembro de 2011, com a missão de regularizar o abastecimento, lim­par os rios, manter a população bem atendida, suprida com água de quali­dade durante vinte e quatro horas. Foi um grande desafio, especialmente du­rante a crise hídri­ca de 2014.

Em 2016 aceitou o desafio em ser o candidato a pre­feito de Botucatu, pelo PSDB, para suceder o atual prefeito, João Cury Neto.

No dia 2 de ou­tubro, Pardini foi eleito com 39.045 votos e assumirá a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2017.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Autor Nei Lucas lança livro "Doglândia", pela Editora Viseu

Autor Nei Lucas lança livro “Doglândia”, pela Editora Viseu

25/04/2024

"Doglândia: a ilha dos cães falantes” é uma referência ao clássico Revolução dos Bichos e tem...

Categorias