05 de maio, 2025

Últimas:

Especial Eleições 2016: Pardini, ele foi leiturista na Sabesp e hoje é o prefeito eleito de Botucatu

Anúncios

Mário Eduardo Pardini Affonse­ca, 45 anos, é formado em Administra­ção de Em­presas, pela Faculdade Paulista de Administra­ção e Ciência Contábeis de Hortolândia e possui pós­-graduação em Administração e Marketing, pela Universidade São Francisco. Em 2011 terminou sua segunda gradua­ção, em Engenha­ria Civil, pelo Cen­tro Universitário Padre Anchieta, área em que atua e tem experiência, com ênfase em En­genharia Hidráuli­ca.

Em 2012 iniciou o curso de mestra­do na área de Irri­gação e Drenagem, na Faculdade de Ciências Agronô­micas da Unesp – Câmpus de Bo­tucatu.

Anúncios

Mário Par­dini teve seu primeiro em­prego no banco Bra­desco, em 1990, em Botucatu. Após sete anos de boa con­vivência e muito aprendiza­do, deixou a insti­tuição financeira para entrar na Sa­besp, em 1997, por meio de concur­so público, como agente comercial (Leiturista).

Além de uma sig­nificativa redução de salário, teve que deixar Botucatu para assumir uma vaga na região de Campinas/Jundiaí. Foi lá que iniciou sua carreira na em­presa, passando por diversas funções, como: encarrega­do de setor de Hor­tolândia, gerente de setor em Várzea Paulista e gerente de departamento na Distrital Capivari.

Anúncios

Em 2008 foi de­signado para assu­mir a recém-criada Superintendência da Unidade de Ne­gócio Capivari­-Jundiaí, com sede em Itatiba. Essa regional da Sabesp opera em 12 mu­nicípios inseridos nas bacias dos rios Piracicaba, Capiva­ri e Jundiaí (PCJ).

Após quase quin­ze anos, Pardini voltou a Botucatu, onde sua relação com a Sabesp ul­trapassava o cam­po profissional. Seu avô, Ernani Par­dini, foi funcioná­rio da Empresa de 1974 a 1996, sendo o primeiro encar­regado da Estação de Tratamento de Água da cidade, que leva o seu nome em homenagem aos 22 anos de trabalho, amor e dedicação à Companhia.

Pardini passou então a comandar a Superintendên­cia da Unidade de Negócio Médio Tie­tê em setembro de 2011, com a missão de regularizar o abastecimento, lim­par os rios, manter a população bem atendida, suprida com água de quali­dade durante vinte e quatro horas. Foi um grande desafio, especialmente du­rante a crise hídri­ca de 2014.

Em 2016 aceitou o desafio em ser o candidato a pre­feito de Botucatu, pelo PSDB, para suceder o atual prefeito, João Cury Neto.

No dia 2 de ou­tubro, Pardini foi eleito com 39.045 votos e assumirá a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2017.

Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Novo modo de trabalho ajuda a liberar a decisão final de investimento (FID) para o projeto na costa de Trinidad...

Categorias