22 de janeiro, 2025

Últimas:

Escritor causa indignação ao dizer que mulheres com mais de 50 anos ‘são muito velhas’ para se amar

Anúncios

Um popular autor e apresentador francês recebeu críticas generalizadas após dizer que mulheres com mais de 50 anos são “muito velhas” para se amar e “invisíveis” para ele. Yann Moix, que tem 50 anos, disse à revista feminina Marie Claire ser “incapaz” de amar uma mulher da sua idade. Moix diz prefer namorar mulheres mais jovens, especialmente as de origem coreana, chinesa e japonesa.

— Eu prefiro corpos de mulheres mais jovens, é isso. O corpo de uma mulher de 25 anos é extraordinário. O corpo de uma mulher de 50 anos não é nada extraordinário. — disse o premiado escritor. — Talvez seja triste para as mulheres com quem saio, mas o tipo asiático é suficientemente rico, grande e infinito para não me envergonhar.

Anúncios

Os comentários de Moix atraíram indignação, particularmente nas redes sociais. Em resposta, uma jornalista de 52 anos publicou uma foto de seu bumbum, agora apagada: “Voila, as nádegas de uma mulher de 52 anos … que imbecil você é, não sabe o que está perdendo”, escreveu Colombe Schneck no Instagram.

Outros postaram fotos de estrelas de cinema de 50 anos, incluindo Halle Berry, Jennifer Aniston e Monica Bellucci.

Anúncios

Respondendo às críticas, Moix disse à rádio local na segunda-feira que não podia evitar sua preferência por mulheres mais jovens.

“Eu gosto do que eu gosto e não preciso responder ao tribunal do gosto”, disse Moix à rádio RTL. “Mulheres de cinquenta anos também não me procuram. Elas têm mais o que fazer além de ficar perto de um neurótico que escreve e lê o dia todo. Não é fácil estar comigo”.

Fonte: O Globo

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Tecnotree OYJ, fornecedora líder de sistemas de suporte empresarial digital e soluções de transformação para o setor de...

Categorias