Escolinha de Trânsito de Botucatu é a segunda colocada na 11ª Edição do Prêmio Mario Covas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Semutran de Botucatu comemora a  classificação final da Escolinha de Trânsito da SEMUTRAN na 11ª Edição do Prêmio Mario Covas.

Fotos Prêmio Mario Covas (5)Em sua 11ª edição, o prêmio recebeu 244 inscrições, sendo 200 para a categoria Gestão Estadual e 44 para Gestão Municipal. Em cada categoria foram premiadas três temáticas: inovação em serviços públicos, inovação em processos organizacionais e inovação em políticas públicas. A avaliação e o julgamento dos projetos ficaram a cargo da Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à USP (Universidade de São Paulo).

Botucatu foi o único município a classificar dois projetos entre os finalistas. Na área de Inovação em Políticas Públicas(categoria municipal), disputaram o prêmio a Escolinha de Trânsito,sob gestão da Secretaria de Mobilidade Urbana e o Observatório da Educação (Educatu), da Secretaria Municipal de Educação, que acabou conquistando o troféu.
Em 2012, o município foi o campeão na categoria Inovação em Gestão Estadual com o Programa Municipal de Acessibilidade Rural e em 2013 com o Programa Orçamento Participativo Jovem, conquistou o primeiro lugar na categoria Inovação em Gestão Municipal.
Participaram dos trabalhos com os alunos,  Inspetora da GCM Cintia Ribeiro, GCMNóbrega e o Soldado PM Pontes, durante todo o ano letivos.
Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes