01 março, 2024

Últimas:

Erison cita Imperador e Luis Fabiano como inspirações e fala do São Paulo: “Momento mais feliz”

Anúncios

Reforço do São Paulo para esta temporada, Erison deu sua primeira entrevista com a camisa do clube e falou sobre essa nova fase na vida após retornar da Europa. O atacante estava emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia, de Portugal.

– Acho que é o momento mais feliz da minha vida, de verdade, de estar vestindo essa camisa, essas cores. Não tenho nem explicação para descrever esse momento, só eu e minha família, minha mãe, meus tios, sabem como estou feliz – afirmou à SPFC Play.

Anúncios

– Vai ser uma honra trabalhar com o Rogério, vou sempre estar perto dele para escutar e aprender tudo que ele já viveu no futebol. Sem dúvida um ídolo do São Paulo, é meu ídolo também. Vai ser uma honra – acrescentou.

Erison chegou ao Tricolor por empréstimo até o fim deste ano com possiblidade de compra definitiva. Ele vai brigar por vaga com Calleri, segundo o técnico Rogério Ceni já revelou em entrevistas recentes.

Anúncios

Erison é o nono reforço do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Erison é o nono reforço do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Apelido de “El Toro” (O Touro, na tradução para o português) pela sua força física, Erison tem como inspirações dois ex-centroavantes que também tinham como principais características a força e passaram pelo São Paulo.

– Adriano Imperador é uma pessoa que me identifico muito, também pelo estilo de jogo, característica. Um cara super do bem, humilde. Gosto muito dele, espero um dia conhecê-lo – contou.

– Tem um que eu gosto muito também que é o Luis Fabiano, gosto muito. A personalidade dentro de campo sempre me motivou muito. Um centroavante muito aguerrido, que não tinha bola perdida e sempre atropelava os zagueiros, passava por cima, e além de tudo era um fenômeno na finalização, fazendo gol – completou.

Erison deve ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e com tudo regularizado ficará à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo do próximo domingo, às 16h, diante do Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Erison, reforço do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Erison, reforço do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Fonte: G1

Últimas

PPP inédita inicia construção de habitações sociais na Mooca

PPP inédita inicia construção de habitações sociais na Mooca

01/03/2024

Parceria entre Cohab, CDHU e setor privado criará moradias com qualidade arquitetônica e paisagística a preço...

Categorias