26 abril, 2024

Últimas:

Erik faz exames e assina contrato com o Palmeiras

Anúncios

Reforço para o ataque do Palmeiras em 2016, Erik realizou exames médicos na manhã deste sábado, assinou contrato e aproveitou para observar as instalações da Academia de Futebol ao lado de Cicero Souza, gerente de futebol do clube.

– Cícero me recebeu muito bem, já me senti à vontade. Já conhecia a Academia por ter treinado aqui em 2013, na preparação para a final da Copa São Paulo (com o Goiás). Estou bem à vontade e espero em breve dar alegrias para a torcida do Palmeiras – afirmou o novo reforço.

Anúncios

Aos 21 anos, o jogador firmou vínculo por cinco temporadas com o Verdão – até o fim de 2020. Segundo a diretoria do Goiás, serão pagos € 3 milhões (cerca de R$ 13 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador. O restante segue com o clube que o revelou.

– Quando foi concretizada a negociação a alegria foi gigante. Quero agradecer a Deus por estar vestindo a camisa de um clube grande como o Palmeiras – destacou.

Anúncios

Eleito revelação do Brasileirão de 2014, Erik tem idade olímpica e, por isso, quer se destacar logo na chegada ao novo clube para receber uma chance no Rio 2016. Neste ano, jogou seis partidas pela equipe que garantiu a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

Além de Erik, o Palmeiras já anunciou outros seis reforços: o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo e os meias Régis e Moisés.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias