26 abril, 2024

Últimas:

Equipes reforçam buscas por jovem que desapareceu há 47 dias no interior de SP

Anúncios

Equipes do canil da Guarda Civil Municipal de Itu (SP) foram até São Miguel Arcanjo nesta quarta-feira (15) para reforçar as buscas pelo jovem de 21 anos que desapareceu no dia 29 de outubro, há 47 dias.

Os trabalhos começaram pela manhã e contaram com o apoio da família do jovem, da Polícia Militar e da Polícia Civil. As equipes fizeram buscas no bairro Abaitinga e Gaviões, perto da entrada do Parque Estadual Carlos Botelho, e pelo bairro Pinhalzinho.

Anúncios

No entanto, a família informou que os trabalhos foram encerrados e ele não foi encontrado.

William Barbosa Cavalheiro está desaparecido desde o dia 29 de outubro, quando foi até a casa de um amigo para comprar bebidas. Douglas Rosa contou que o jovem pediu os produtos, pagou, mas disse que tinha um compromisso e depois voltava para buscá-los.

Anúncios

Apesar disso, William não foi mais visto e o carro dele foi encontrado no dia 2 de novembro, abandonado em uma plantação de eucaliptos a 12 quilômetros da casa do rapaz, com acesso de terra.

Carro de jovem desaparecido foi encontrado em plantação de eucalipto em São Miguel Arcanjo — Foto: Arquivo pessoal
Carro de jovem desaparecido foi encontrado em plantação de eucalipto em São Miguel Arcanjo (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo a família, dentro do veículo, foram encontradas roupas do rapaz e uma calça feminina. Os parentes também disseram que o carro estava fechado, tinha uma marca de pé na porta e que, pelos rastros de pneus no chão, a família acredita que dois veículos entraram no local.

“A gente se faz de forte, até porque temos outros filhos, mas a cada momento a dor só aumenta. É angustiante não termos notícia alguma. Infelizmente até tivemos uma tentativa de extorsão, quando um pessoal ligou pedindo resgate, mas não tem nada a ver com a situação. Qualquer hora que o telefone toca, cada notícia que chega, a gente fica apreensivo”, disse Arnaldo Cavalheiro, pai de William.

A Polícia Civil apura o caso, mas não divulgou detalhes sobre as linhas de investigação.

Willian Barbosa Cavalheiro está desaparecido em São Miguel Arcanjo — Foto: Arquivo pessoal
Willian Barbosa Cavalheiro está desaparecido em São Miguel Arcanjo (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias