24 abril, 2024

Últimas:

Equipes da Prefeitura de Botucatu trabalham para reparar transtornos após forte chuva

Anúncios

Grande parte do efetivo da Prefeitura de Botucatu, em especial equipes das Secretarias de Infraestrutura, Verde, Saúde e Assistência Social trabalham na manhã desta segunda-feira, 10, em busca de reparar os transtornos causados pela tempestade que atingiu o Município na última madrugada.

Dados meteorológicos registraram 122 milímetros de chuva entre 0h e 04 horas, o que causou alagamentos, quedas de muros de residências, de árvores e até o desabamento de uma ponte na Rua Rafael Sampaio, na região do Camelódromo. Outras pontes que ligam a região Central do Município a bairros como Boa Vista, Bairro Alto e Vila Jardim foram interditadas por apresentarem riscos estruturais.

Anúncios

Outra ponte, na Rua Quintino Bocaiúva, por onde passa o Rio Tanquinho, também está interditada.

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal realizam desde as primeiras horas dessa segunda-feira, 10, o atendimento a famílias prejudicas pela chuva, bem como a interdição de vias e imóveis danificados.

Anúncios

O Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior” está recebendo famílias desabrigadas. Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social já acompanham os casos para atuarem de forma rápida e efetiva.

O Prefeito Mário Pardini, que também acompanha in loco o trabalho das equipes, decretou Estado de Emergência e Calamidade Pública na Cidade em decorrência das fortes chuvas.

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu está recebendo doações para auxiliar as vítimas das chuvas. Podem ser doados roupas, mantimentos, produtos de higiene, roupa de cama, móveis e colchões. As doações devem ser feitas no Fundo Social: Rua General Teles, 1434 – Centro. Telefone: 3811-1524.

Fonte: Assessoria

Últimas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

24/04/2024

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD,...

Categorias