19 abril, 2024

Últimas:

Entregador morre após ter moto arrastada por carro dirigido por motorista embriagado no interior de SP

Anúncios

Um entregador morreu na noite deste sábado (2) após ter a moto arrastada por um carro por cerca de 30 metros na região central de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Breno Henrique de Carvalho, de 20 anos, foi arrastado após o carro bater na traseira da moto em que ele estava. O jovem morreu no local do acidente.

Anúncios

O irmão da vítima, que estava ao lado em outra moto, contou à polícia que ambos notaram a presença de um motorista embriagado parado na Rua Farmacêutico Alziro Souza Santos e resolveram denunciar o caso à Polícia Militar pelo telefone 190.

Neste momento, segundo relato da testemunha, o motorista ligou o veículo e partiu para cima deles, atingindo a moto em que Breno estava. O motorista ainda atingiu um ônibus e uma placa de sinalização na rua.

Anúncios

Entregador morreu no local do acidente, na região central de Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: IBTV Santa Cruz/Reprodução
Entregador morreu no local do acidente, na região central de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: IBTV Santa Cruz/Reprodução)

O homem fugiu do local, mas retornou ao local do acidente minutos depois e foi detido pela polícia. O motorista, segundo a PM, estava visivelmente embriagado e com uma lesão no queixo.

Ele foi encaminhado e atendido na UPA de Ourinhos, onde foi medicado e liberado. Na UPA, um exame clínico confirmou a embriaguez.

Entregador morre após ter moto arrastada por carro dirigido por motorista embriagado em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: IBTV Santa Cruz/Reprodução
Entregador morre após ter moto arrastada por carro dirigido por motorista embriagado em Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: IBTV Santa Cruz/Reprodução)

A PM também fez um auto de infração porque o veículo estava com o pneu traseiro com desgaste acima do permitido e com o estepe vazio. A Perícia Técnica esteve no local do acidente e o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista foi preso em flagrante e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde foi indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante. Ele ficou à disposição da Justiça.

Carro ficou com a roda danificada e também atingiu um ônibus que estava estacionado — Foto: IBTV Santa Cruz/Reprodução
Carro ficou com a roda danificada e também atingiu um ônibus que estava estacionado (Foto: IBTV Santa Cruz/Reprodução)

Fonte: G1 – Foto: IBTV Santa Cruz/Divulgação

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias