Anúncios
Um entregador de pizza de 45 anos, da Cidade de Lençóis Paulista, sofreu uma parada cardíaca após ser agredido por um cliente, durante uma entrega, na sexta-feira, 11.
De acordo com a Polícia Civil, o entregador foi levar uma pizza na casa de um cliente, que o ofendeu e deu um forte tapa no peito do homem de 45 anos.
Anúncios
O entregador foi levado à UPA, onde foi constatado que ele estava infartando.
O homem foi internado e precisará fazer uma cirurgia de cateterismo. Amigos estão organizando uma Riga para ajuda-lo durante o período que ficará parado, em recuperação.
Anúncios
Interessados em comprar um número, no valor de R$ 5, podem entrar em contato através do WhatsApp (14) 99863-5954.
Abaixo a nota divulgada pela pizzaria:
“Queridos amigos e clientes, hoje viemos fazer um apelo a todos, esse é um pedido de RESPEITO. Na noite de ontem, dia 11/02, ao realizar uma entrega, nosso motoboy foi profundamente desrespeitado e AGREDIDO por um cliente completamente alterado, sem motivo algum. Em nenhum momento nosso funcionário reagiu, nem ao menos respondeu as provocações do senhor que o insultava, continuou fazendo seu trabalho e entregando a pizza à esposa do senhor que não obtendo resposta aos insultos, o agrediu o empurrando e batendo em seu peito.
Nosso funcionário muito nervoso com a situação passou mal e teve de ser internado no Hospital Nossa Senhora da Piedade, e no dia de hoje 12/02 sofreu um infarto, onde terá quer ser transferido para Bauru para tratar-se. Estamos profundamente consternados e tristes com a situação. Procuramos o agressor para conversar e não fomos atendidos, nem pessoalmente, nem por telefone, e assim tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Contudo, no momento só gostaríamos de pedir por RESPEITO. Essa é a prova viva de que nem sempre o cliente tem razão, e apenas quem trabalha todos os dias atendendo a população sabe como somos desrespeitados e maltratados constantemente.
O motoboy é nosso funcionário há mais de oito anos, muito querido pelos clientes mais fiéis que o conhecem pelo nome, e jamais revidaria mesmo uma agressão injusta e sem causa como essa. Tentamos sempre atender nossos clientes, com mais que respeito, com alegria e prazer e só gostaríamos de sermos tratados como pessoas. No mais, pedimos que enviem energias positivas ao nosso funcionário para que ele se recupere o mais rápido possível. Obrigada a todos.”
Jornal Leia Notícias