24 abril, 2024

Últimas:

Enterrada grávida que tentou salvar filho de afogamento em represa em Itaí; criança também morreu

Anúncios

Foram enterrados nesta sexta-feira (19), no Cemitério Municipal de Avaré (SP), os corpos da mãe e filho que morreram depois que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Avaré (SP), Erick Miguel da Silva Alves, de 5 anos, e o padrasto brincavam na água quando o homem se desequilibrou, caiu em um buraco e soltou a mão do menino.

Anúncios

A mãe, Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, estava grávida de sete meses. Ela estava às margens da represa, tentou socorrer o filho, mas eles se afogaram.

Velório de mãe e filho foi feito em Avaré (SP); eles foram enterrados no Cemitério Municipal — Foto: Reprodução/TV TEM
Velório de mãe e filho foi feito em Avaré (SP); eles foram enterrados no Cemitério Municipal (Foto: Reprodução/TV TEM)

Pessoas que estavam no local conseguiram tirar a criança da água. Uma médica que também estava na represa prestou os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância. A mãe foi retirada da água pelo bombeiros.

Anúncios

“Nos primeiros cinco minutos encontramos a vítima, uma moça de 24 anos, gestante de sete meses. Ela teve parada cardiorrespiratória, foi feito procedimento de reanimação e eles foram deixados aos cuidados médicos no pronto-socorro de Avaré”, afirma o sargento do Corpo de Bombeiros Rogério Marcolino de Campos.

Mãe e filho foram levados em estado grave para a unidade de saúde, mas não resistiram. O caso foi registrado também na Polícia Civil.

Mãe e filho se afogaram em represa de Itaí (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM
Mãe e filho se afogaram em represa de Itaí (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias