28 março, 2024

Últimas:

Engenheiro florestal é preso após polícia apreender pés e mudas de maconha em Avaré

Anúncios

Um engenheiro florestal de 34 anos foi preso em flagrante por cultivar maconha em uma propriedade do bairro Ponte Alta, em Avaré (SP), na quinta-feira (27).

De acordo com as informações da Polícia Civil, a plantação foi descoberta durante as investigações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Anúncios

Ainda segundo a polícia, a equipe foi ao local e encontrou pés de maconha e mudas separadas em uma bandeja própria para o cultivo. O material pesou mais de seis quilos e foi apreendido.

O responsável pela plantação não estava no imóvel, mas foi achado em um restaurante onde é sócio. Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao plantão policial. O homem passou por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida para preventiva.

Anúncios

Mudas da planta foram achadas em bandejas próprias para o cultivo de maconha em Avaré (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mudas da planta foram achadas em bandejas próprias para o cultivo de maconha em Avaré (SP) (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)
Pés de maconha foram encontrados em Avaré (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Pés de maconha foram encontrados em Avaré (SP) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Clareamento dental: cirurgiã-dentista explica como funciona

Clareamento dental: cirurgiã-dentista explica como funciona

28/03/2024

Especialista conta ainda sobre as manchas, quando a técnica não é indicada e outros cuidados

Categorias