28 março, 2024

Últimas:

Engenheiro de Pietro Fittipaldi na Haas parabeniza piloto por estreia “impressionante” na F1

Anúncios

A estreia de Pietro Fittipaldi, que substituiu Romain Grosjean na Haas após ao grave acidente sofrido pelo francês no GP do Barein, não só acabou com um jejum de de brasileiros no grid da F1 desde 2017, como também rendeu elogios ao piloto por parte da equipe pela performance no GP de Sakhir, neste domingo.

O piloto, o quarto da família Fittipaldi a correr na F1, se beneficiou de três abandonos e terminou a corrida em 17º, mas a apenas quatro segundos do companheiro, o experiente Kevin Magnussen (15º). Após cruzar a linha de chegada, o piloto recebeu elogios do seu engenheiro de corrida na equipe americana.

Anúncios

– Ok, cara, essa é a bandeira quadriculada e o final da sua primeira corrida de F1. Um trabalho fantástico durante todo fim de semana. Após 87 voltas, vocês está a apenas quatro segundos atrás de Kevin. Pilotagem fantástica, cara, muito boa. Seu ritmo estava incrível. Claro que as bandeiras azuis dificultaram sua vida durante a corrida, mas o seu ritmo estava muito bom em comparação com o Kevin. Um trabalho realmente muito bom, estamos todos impressionados – afirma o engenheiro pelo rádio.

Pietro retribuiu a gentileza agradecendo pela oportunidade e falando do aprendizado que o fim de semana do seu primeiro GP de F1 representou.

Anúncios

– Eu que agradeço, aprendi muita coisa também, pessoal. Obrigado pela oportunidade e por me guiar nesse processo. Foi do c…, obrigado – agradece o brasileiro.

No próximo fim de semana, Pietro Fittipaldi volta à pista de Abu Dhabi, onde fez seu primeiro teste num carro de Fórmula 1, ainda em 2018. O brasileiro espera aproveitar as lições da estreia para evoluir seu desempenho – Pietro terminou a corrida duas posições atrás do companheiro Kevin Magnussen.

– Vou falar com os meus engenheiros para ver onde posso melhorar. No fim, eu estava com um bom ritmo comparado com o Kevin. Mas ainda falta um pouquinho nas relargadas, com os carros em volta. É nisso que vou trabalhar para a próxima corrida – finalizou.

Fonte: G1

Últimas

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

28/03/2024

Como maior expoente brasileiro no setor, São Paulo movimenta bilhões de reais para o turismo e...

Categorias