06 de outubro, 2024

Últimas:

Enfermeira confessa que envenenou 20 pacientes no Japão

Anúncios

Uma ex-enfermeira japonesa de um hospital da periferia de Tóquio foi detida como suspeita do assassinato de um paciente, mas, segundo a imprensa local, confessou aos investigadores ter envenenado cerca de 20 pessoas. Ela teria colocado desinfetante nas bolsas de soro dos pacientes.

Ayumi Kuboki, de 31 anos, foi detida no sábado (7) pela suspeita de ter matado um homem de 88 anos, em 2016, informou a polícia, sem dar mais detalhes, segundo a imprensa japonesa, citada pela AFP. Após a detenção, ela confessou ter feito a mesma coisa com outros 20 pacientes.

Anúncios

A polícia já detectou a presença de líquido desinfetante no corpo de quatro septuagenários e octogenários mortos no mesmo hospital na época.

De acordo informações do britânico “The Guardian”, cerca de 48 pacientes no hospital morreram em circunstâncias incomuns durante um período de três meses em 2016, incluindo cinco em um único dia.

Anúncios

A enfermeira teria cometido os crimes para determinar o momento da morte dos pacientes, para que não ocorresse durante seu turno.

“Explicar às famílias a morte de um parente era difícil para mim durante meu plantão”, teria dito aos policiais.

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Neste domingo, 06, Botucatu escolheu os novos vereadores que representarão a cidade na Câmara Municipal para o próximo mandato....

Categorias