19 abril, 2024

Últimas:

Encontro de Intercambistas da Unesp de Botucatu reúne 40 estudantes

Anúncios

No dia 24 de novembro a Associação dos Docentes (AD), em Rubião Jr, sediou o I Encontro Intercultural de Impressões sobre Intercâmbio (International Party). A ideia foi promover um momento de integração e incentivo entre as diferentes culturas existentes na Unesp.
 
O evento reuniu 40 alunos estrangeiros que realizam intercâmbio nas unidades universitárias de Botucatu: Faculdade de Medicina/Unesp (FMB), Instituto de Biociências/Unesp (IB), Faculdade de Ciências Agronômicas/Unesp (FCA) e Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia/Unesp (FMVZ).
 
Intercambistas da República Democrática do Congo, Paquistão, Espanha, França, Chile, Bolívia, Itália, Argentina, México, Portugal, Índia, Peru, Cabo Verde, Equador e Cuba participaram das atividades de integração.
 
A programação contou com apresentação de hip hop dos alunos do Núcleo Assistencial Paulo Estevão, apresentação musical de alunos da medicina, comidas típicas dos países representados pelos próprios alunos e apresentação dos intercambistas sobre seus países de origem, com músicas típicas de cada localidade.
 
O evento foi organizado pelos Escritórios de Relações Internacionais, Escritórios Regionais de Apoio à Pesquisa e Internacionalização (ERIs/ERAPIs), Comissões de Arte e Cultura (CACs), Rede Viva Melhor das quatro unidades da Unesp em Botucatu e Centro Acadêmico Pirajá da Silva da FMB (CAPS).
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

19/04/2024

A Universidade Católica de Brasília (UCB) será palco do Congresso Internacional de Internacionalização e Formação de...

Categorias