28 março, 2024

Últimas:

Emprestado pelo São Paulo ao Botafogo, Diego Souza pode iniciar 2020 sem clube

Anúncios

Diego Souza pode começar 2020 sem clube. O atacante está emprestado pelo São Paulo ao Botafogo até o fim desta temporada. O contrato com o Tricolor vai até o dia 31 de dezembro, mas o clube não pretende renovar por mais um ano, como previa o acordo firmado no começo de 2018.

No acordo de empréstimo ficou definido que caso não houvesse interesse do São Paulo em renovar o vínculo, o Botafogo assinaria por dois anos com o jogador. A maior possibilidade, porém, é de que o clube carioca faça um acordo com Diego Souza para que ele não permaneça.

Anúncios

Durante o período de empréstimo – de março até dezembro –, o Botafogo arcou com o salário integral de Diego Souza. Os valores não foram revelados, mas é um dos maiores do elenco alvinegro.

Pelo Botafogo, o atacante fez 37 jogos e marcou oito gols. As atuações ruins fizeram o jogador ser contestado por parte da torcida e ele perdeu a condição de titular nas últimas partidas.

Anúncios

No acordo também ficou definida uma prioridade ao São Paulo por Luiz Fernando: se outro clube tentar contratar o meia-atacante até o fim do vínculo do jogador com o Botafogo (dezembro de 2021), o Tricolor tem de ser comunicado e terá a possibilidade de cobrir a oferta.

Luiz Fernando, no entanto, teve um ano para ser esquecido com a camisa do Botafogo. Se em 2018 ele foi um dos destaques ao disputar 54 jogos e marcar sete gols, em 2019 foram 49 partidas e apenas três gols.

Na derrota para o Flamengo, por 1 a 0, na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a expulsão de Luiz Fernando foi determinante para o resultado. O vermelho foi o estopim para a torcida perder a paciência com o jogador.

Fonte: G1

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias