24 abril, 2024

Últimas:

Empresário morre e dois ficam feridos durante assalto em Ibitinga

Anúncios

Um assalto na tarde desta segunda-feira (17) deixou uma pessoa morta e duas feridas após um tiroteio em Ibitinga (SP). A ação aconteceu no cruzamento da Avenida Victor Maida com a Rua Daniel Freitas, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o dono de uma lotérica levava um malote de dinheiro para ser depositado em uma agência da Caixa, quando foi abordado por uma dupla de assaltantes que chegou numa moto.

Anúncios

Na tentativa de não entregar o malote, o empresário Valter de Morais, de 62 anos, reagiu e um dos criminosos atirou, acertando o empresário no rosto. O homem morreu no local do assalto.

No mesmo momento, um policial civil passava pelo local de moto e tentou evitar o assalto. Teve início um tiroteio que terminou com o policial civil ferido na perna. Uma médica que passava pela rua em seu carro também acabou atingida de raspão na perna.

Anúncios

Ação aconteceu no centro de Ibitinga e mobilizou bombeiros e policiais civis e militares (Fotos: Portal Ternura FM/Divulgação)

Os ladrões conseguiram fugir e, segundo informações do boletim de ocorrência, levaram R$ 125 mil, em dinheiro e cheques, que estava na malote.

O policial civil foi levado para a Santa Casa de Ibitinga, onde foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A mulher que se feriu de raspão também foi para a Santa Casa e está internada em observação.

O corpo do dono da lotérica será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara. O velório de Valter de Morais será feito na capela do Cemitério Municipal de Ibitinga e o enterro está previsto para a tarde desta terça-feira (18).

Cápsulas ficaram espalhadas no local após o tiroteio (Foto: Portal Ternura FM/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Whirlpool divulga Relatório Global de Sustentabilidade 2023

Whirlpool divulga Relatório Global de Sustentabilidade 2023

24/04/2024

Entre os destaques, o lançamento do Sistema Individual de Logística Reversa no Brasil, doação global de...

Categorias