24 abril, 2024

Últimas:

Empresário encontrado morto carbonizado em matagal em Marília foi esfaqueado, diz polícia

Anúncios

A polícia investiga o assassinato do empresário de Marília (SP), de 53 anos, que teve o corpo encontrado carbonizado em um matagal de Vera Cruz no domingo (3). Três adolescentes são suspeitos do crime e um deles, de 16 anos, foi apreendido e prestou depoimento à polícia.

A polícia encontrou sinais de violência na casa de Jair Viveiros (foto), que era dono de uma casa noturna em Marília e estava desaparecido desde sábado (2) à noite.

Anúncios

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Valdir Tramontini, o adolescente assumiu o crime. Ele alegou à polícia que eles já conheciam a vítima Jair Viveiros e entraram na casa sem invasão, quando houve um desentendimento.

“A vítima teria sido morta a facadas no tórax, abdômen e pescoço. Eles saíram com o veículo da vítima, abandonaram o corpo no cafezal, onde atearam fogo”, diz.

Anúncios

A câmera de segurança de uma casa na rua onde o empresário morava registrou os três adolescentes caminhando tranquilamente.

Empresário foi encontrado carbonizado em cafezal — Foto: Reprodução/TV TEM
Empresário foi encontrado carbonizado em cafezal (Fotos: Reprodução/TV TEM)

O adolescente permanece apreendido até a audiência de custódio, que será na quarta-feira (6) à tarde.

A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de latrocínio porque foi encontrado uma TV e um aparelho de som no carro da vítima. Segundo o adolescente, os aparelhos já estavam no carro. A polícia também não descarta a hipótese de homicídio.

Crime

O corpo do empresário Jair Viveiros foi encontrado carbonizado em um matagal em Vera Cruz na tarde de domingo (3). O homem estava desaparecido desde sábado (2) à noite. Jair, de 53 anos, era dono de uma boate da cidade.

Um adolescente foi apreendido após a polícia encontrar o carro da vítima abandonado Parque das Vivendas, em Marília. O menor teria confessado o crime e contou o lugar onde estava o corpo da vítima.

A vítima foi identificada pelos documentos ao lado do corpo.

Ele ainda disse à polícia que outros dois adolescentes participaram do latrocínio. A polícia busca pelos outros dois envolvidos.

Carro da vítima foi encontrado abandonado em Marília — Foto: Reprodução/TV TEM
Carro da vítima foi encontrado abandonado em Marília (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Violência Doméstica em Botucatu: Homem é preso após tentar atropelar ex-esposa em condomínio

24/04/2024

Anúncios No início da manhã da terça-feira (23), a Guarda Civil Municipal foi chamada para atender...

Categorias