29 março, 2024

Últimas:

Empresário é preso suspeito de molestar meninas entre 13 e 15 anos em Palmital

Anúncios

Um empresário de 48 anos foi preso por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (18), em Palmital (SP), suspeito de molestar meninas com idades entre 13 e 15 anos.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram depois que a equipe recebeu uma denúncia em fevereiro sobre a prática de exploração sexual e estupro de vulnerável por parte do empresário.

Anúncios

Durante as investigações, a polícia comprovou que a denúncia era verdadeira através de depoimentos de testemunhas e imagens de conversas em redes sociais.

Por causa disso, nesta quinta-feira (18), os policiais deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão nos locais onde o empresário mora e trabalha, e ao mandado de prisão.

Anúncios

Durante as buscas, a equipe encontrou aparelhos celulares, computadores e mídias relacionadas com a prática de exploração sexual e estupro de vulnerável.

O homem foi preso temporariamente e vai ficar detido pelo prazo de 30 dias. Neste período, segundo a polícia, o inquérito será concluído e encaminhado à Justiça.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias