25 abril, 2024

Últimas:

Empresário é preso suspeito de matar e forjar suicídio da mulher

Anúncios

Um empresário foi preso, na última segunda-feira, suspeito de matar a mulher e, em seguida, forjar o suicídio dela, no município de Goiânia, em Goiás. Nilson Roberto de Carvalho, 45 anos, que nega os crimes, está preso preventivamente. De acordo com informações da Polícia Civil, ele se contradisse em seu depoimento sobre as circunstâncias da morte de Elizangela Maria da Silva, de 27 anos. Além disso, investigadores do caso encontraram provas para incriminá-lo.

A mulher foi encontrada morta, com um tiro na cabeça, dentro de um guarda-roupa, na casa do casal, em maio do ano passado. Na ocasião, o próprio empresário ligou para a polícia para informar que Elizangela teria cometido suicídio. No entanto, o delegado Matheus Melo, da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação, não acreditou na versão.

Anúncios

“As desconfianças começaram depois que a mãe de Elizangela relatou que ela vinha sendo vítima de violência doméstica”, disse Melo em nota oficial da Polícia Civil. Ele também acrescentou: “A perícia apontou compatibilidade com homicídio. Ela era destra, e o tiro foi do lado esquerdo da cabeça”.

Investigadores do caso descobriram na análise da cena do crime que a cabeça da vítima foi movimentada após o disparo e também que o espaço do móvel impossibilitaria o manuseio da arma compatível com a dinâmica do ferimento encontrado no corpo da vítima.

Anúncios

Na residência, que fica ao lado de uma casa de shows de propriedade do suspeito, foi encontrada uma arma calibre 380, que teria sido usada no crime.

Segundo a polícia, as investigações da morte de Elizangela devem ser concluídas nos próximos 30 dias. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Goiás, a demora na liberação dos laudos periciais dificultaram o mandado de prisão do suspeito anteriormente.

Fonte: Extra

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias