26 abril, 2024

Últimas:

Empresário de Milton Caraglio admite interesse do São Paulo no atacante

Anúncios

O empresário Cristian Le Bihan, do atacante Milton Caraglio, disse ter conversas com o São Paulo para negociar o jogador, de saída do Vélez Sarsfield. Diferentemente da postura em outras negociações, o Tricolor se posicionou sobre o assunto e negou interesse no jogador.

– Até agora houve apenas uma conversa com o São Paulo. Há um interesse. Veremos na próxima semana. Até lá sem novidades – disse o agente Cristian Le Bihan.

Anúncios

O atacante estava emprestado ao Vélez Sarsfield e pertence ao Rangers de Talca, da segunda divisão do Chile, disse ter conversado com dirigentes do Tricolor e espera novidades só para a próxima semana, em janeiro.

O técnico Edgardo Bauza conhece o argentino de 27 anos, formado no Rosario Central. Seu contrato é válido até 2017 com o time chileno.

Anúncios

Entre 2014 e 2015, Milton Caraglio fez 49 jogos e 12 gols pelo Vélez, sendo seis de pênalti. Centroavante canhoto, ele tem como características marcantes o cabeceio e as finalizações de fora da área.

O jogador tem passagens por New England Revolution (Estados Unidos), Pescara (Itália) e Arsenal de Sarandí (Argentina).

Sem reforço confirmado, o Tricolor mira para o ataque Kieza, emprestado pelo Shanghai Shenxin, da China, ao Bahia. Ele e Diego Lugano são os nomes mais próximos. O zagueiro do Cerro Porteño é considerado praticamente certo nos bastidores. Segundo pessoas ligadas ao atleta, a negociação será sacramentada após o Ano Novo. Representante do defensor, Juan Figer viajou ao Uruguai para passar o feriado e definir os detalhes finais do acordo.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias