19 abril, 2024

Últimas:

Empresa que fornece ingredientes para indústria de alimentos se instala no Parque Tecnológico Botucatu

Anúncios

O Parque Tecnológico Botucatu passou a contar recentemente com mais uma empresa em seu Espaço Coworking. A Verum Ingredients é uma empresa que fornece ingredientes alimentícios provenientes da América do Sul e garante a rastreabilidade de suas cadeias de suprimento.

Sua missão é auxiliar seus clientes na compra de ingredientes de alta qualidade, seguros e de fontes rastreáveis, além de contribuir para a promoção do consumo de alimentos mais saborosos e saudáveis. A Verum ainda ajuda no desenvolvimento de produtos de maior valor agregado, por meio da busca conjunta de funcionalidades, processos, parceiros industriais, embaladores e/ou distribuidores.

Anúncios

Ricardo Dias, fundador da Verum, avalia que a instalação no Parque Tecnológico de Botucatu é um marco de enorme importância para a evolução e crescimento da empresa. “Temos certeza que a interação com as outras empresas do Parque e seus profissionais nos inspirará a ousarmos ainda mais no desenvolvimento de modelos de negócios e de produtos inovadores. Através de nossa atuação aqui, pretendemos intensificar nossa parceria com as instituições de pesquisa de Botucatu e fortalecer nossa estratégia de desenvolvimento de produtos de base tecnológica na área de produtos naturais voltados à nutrição e saúde humana”, afirma.

Mais informações: www.verumingredients.com/br

Anúncios

Sobre o Parque Tecnológico Botucatu

Inaugurado em 14 de abril de 2015 e credenciado no Sistema Paulista de Parques Tecnológicos (SPTec) em 2016, o Parque Tecnológico Botucatu é vocacionado ao desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços nas áreas de bioprocessos, biotecnologia, meio ambiente, produtos florestais, produtos naturais da fauna e da flora, tecnologias sociais, logística, tecnologia da informação e comunicação, automotiva entre outras.

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m

Tel.: (14) 3813-4659

E-mail: contato@parquebtu.org.br

Site: www.parquebtu.org.br

Fonte: 4Toques

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias