26 abril, 2024

Últimas:

Empresa especializada em cuidadores de idosos chega em Botucatu

Anúncios

Há algumas décadas as famílias tinham como principal foco o cuidado e a educação dos filhos que seriam seus herdeiros e continuadores.

Nos últimos anos com o acelerado processo de envelhecimento populacional as famílias se defrontaram com uma nova situação para a qual não estavam preparados por absoluta falta de experiência familiar com o assunto: como cuidar dos pais e avós que agora vivendo mais passam a apresentar diversas doenças crônicas degenerativas que limitam muito sua autonomia tornando-os dependentes de cuidados e atenção especial para manterem um mínimo de qualidade de vida.

Anúncios

Pensando em facilitar a contratação de cuidadores qualificados, foi criada a Plataforma “Bem Cuidados”, que chega em Botucatu oferecendo serviço de qualidade e responsabilidade.

“Fundada em 2016, a Bem Cuidados nasceu em uma conversa familiar onde colocamos em pauta nosso maior prazer, o de cuidar, com o objetivo de lançarmos algo novo e diferente, unindo a experiência profissional adquirida nessa área em torno dos mais de dez anos em que tivemos o prazer de exercer essa profissão não só prazerosa quanto necessária”, afirma Thayza, CEO da Bem Cuidados

Anúncios

A contratação dos cuidadores e feita de forma unica e exclusiva pelo site, via computador ou smartphone.

“Nossa plataforma é pratica e intuitiva. Todos cuidadores passam por um processo de triagem onde verificamos sua documentação completa para oferecer mais conforto e segurança a nossos clientes. Estudos e pesquisas de mercado nos ajudaram a ver o nosso público de uma maneira diferente, um novo modo onde conseguíssemos uma mistura de funcionalidade e praticidade, porém sempre buscando o bem-estar dos nossos clientes e cuidadores. Entramos em contato com uma empresa de tecnologia onde nossas idéias ganharam vida e tornaram se realidade”, completa Thayza.

Oportunidade de Trabalho

A Bem Cuidados oferece também a possibilidade de trabalho para cuidadores que buscam oportunidade de trabalho. Os interessados devem seguir o passo a passo na aba “Cuidadores” do site www.bemcuidados.com e seguir todas as etapas. O pagamento é feito automaticamente após a finalização do atendimento.

Serviço:

www.bemcuidados.com

 (014)99808-0024 

contato@bemcuidados.com

 

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias