18 abril, 2024

Últimas:

Empresa atrasa repasse do dinheiro referente a salário de Paulinho; Corinthians banca valor

Anúncios

A Taunsa, empresa parceira do Corinthians na contratação de Paulinho para esta temporada, não repassou o dinheiro referente ao salário do jogador. Com o atraso, o Timão arcou com o montante.

Em entrevista ao Grande Círculo, do sportv, o presidente Duilio Monteiro Alves disse que a contratação de Paulinho estava dentro do orçamento do clube e que não dependia da ajuda de um investidor.

Anúncios

No acordo com a Taunsa, o clube negociou algumas propriedades de marketing que correspondem ao valor dos vencimentos de Paulinho. O dinheiro é repassado ao clube, que efetua o pagamento ao jogador.

– Sim (gasta menos que 2021 mesmo com reforços?). E hoje estamos gastando menos ainda. Com todos esses caras, reduzimos, tivemos mais saídas de atletas. Isso considerando o Paulinho na folha. Mas temos um patrocinador que paga 100% do Paulinho.

Anúncios

O ge apurou que o atraso no pagamento é visto como algo pontual, e há uma promessa de resolução do caso. Se a situação se repetir, o clube irá reavaliar a parceria com a Taunsa. Oficialmente, o Corinthians diz que não divulga nem comenta detalhes contratuais que estejam protegidos por cláusulas de confidencialidade.

Paulinho em treino no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Paulinho em treino no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias