Anúncios
A Taunsa, empresa parceira do Corinthians na contratação de Paulinho para esta temporada, não repassou o dinheiro referente ao salário do jogador. Com o atraso, o Timão arcou com o montante.
Em entrevista ao Grande Círculo, do sportv, o presidente Duilio Monteiro Alves disse que a contratação de Paulinho estava dentro do orçamento do clube e que não dependia da ajuda de um investidor.
Anúncios
No acordo com a Taunsa, o clube negociou algumas propriedades de marketing que correspondem ao valor dos vencimentos de Paulinho. O dinheiro é repassado ao clube, que efetua o pagamento ao jogador.
– Sim (gasta menos que 2021 mesmo com reforços?). E hoje estamos gastando menos ainda. Com todos esses caras, reduzimos, tivemos mais saídas de atletas. Isso considerando o Paulinho na folha. Mas temos um patrocinador que paga 100% do Paulinho.
Anúncios
O ge apurou que o atraso no pagamento é visto como algo pontual, e há uma promessa de resolução do caso. Se a situação se repetir, o clube irá reavaliar a parceria com a Taunsa. Oficialmente, o Corinthians diz que não divulga nem comenta detalhes contratuais que estejam protegidos por cláusulas de confidencialidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/O/q/Em0aBAQBAEZaojBAqF8A/agenciacorinthians-foto-189391.jpg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1