28 março, 2024

Últimas:

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 188 oportunidades em Botucatu e região

Anúncios

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 188 vagas de trabalho divididas entre as áreas de comércio, serviços, construção civil, entre outras, em Botucatu e região. Os municípios com vagas disponíveis são: Avaré, Arandu, Botucatu, Cerqueira César, Itai, Piraju, Queiroz, São Manuel, e Taquarituba.

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Anúncios

Área/ Especificações Nº de vagas
Serviços 81
Comércio 39
Construção Civil 30

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação Local da Vaga Número de Vagas
Motofretista Botucatu 20
Colhedor de laranja São Manuel 10
Agente educacional Botucatu 9

Como se cadastrar

Anúncios

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

A disponibilidade das vagas está sujeita a alterações, seja pelo seu preenchimento quanto pela desistência do empregador.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse:www.empregasaopaulo.sp.gov.br .

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)

Últimas

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

28/03/2024

Levantamento revela que, em 2022, os profissionais brasileiros bateram recorde vivendo nos Estados Unidos

Categorias