29 março, 2024

Últimas:

Emissora demite apresentadora que abria blusa ao vivo e contrata outra ainda mais ousada

Anúncios

Greta Hoxha (Foto: Divulgação)

Uma emissora na Albânia ganhou destaque após uma de suas apresentadoras decidir apresentar o jornal local com sua blusa aberta. Entretanto, Enki Bracaj aceitou um convite da “Playboy” para posar nua e foi afastada. Diante disso, o canal teve uma decisão inusitada: manter sua linha editorial.

No lugar de Enki, a emissora da capital Tirana não perdeu tempo e encontrou Greta Hoxha, uma nova modelo e que tem apresentado a programação diária de forma ainda mais ousada que sua antecessora. A jovem usa além de blusas abertas, modelitos que contam somente com uma peça.

Anúncios

No último dia 29 de novembro, data da libertação da Albânia do domínio nazista em 1944, Greta usou apenas um cachecol típico, causando surpresa e indignação entre os telespectadores.

Enki Bracaj (Foto: Divulgação)
Enki Bracaj (Foto: Divulgação)

“A maioria das pessoas concorda que o estilo da apresentação foi meio estranho, mas estamos cuidando disso e, para ser honesto, não creio que isso provoque algum dano à audiência”, disse um porta-voz da emissora Zjar após a primeira apresentação do jornal com modelos sensuais.

Anúncios

A nudez e até a prática de topless seguem como fortes tabus na Albânia, país onde 60% da população é muçulmana. “Nós estamos fazendo algo aqui que é original. Eu não estou surpresa que estamos chamando muita atenção. Eu quero que as pessoas saibam que se elas assistirem ao meu jornal, elas verão a verdade ‘nua e crua’. Eu não quero ficar famosa do dia para a noite. Sou uma jornalista e este é só o começo da minha carreira”, disse Greta ao “Daily Mail”.

https://youtu.be/Kd4PRmiL8to

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias