29 março, 2024

Últimas:

Emerson Sheik tenta voltar ao Corinthians

Anúncios

Sem clube desde que deixou o Flamengo, no fim do ano passado, Emerson Sheik gostaria de voltar ao Corinthians. Mas, no que depender do desejo da diretoria e da comissão técnica, a história do jogador com a camisa alvinegra já acabou.

A avaliação é de que o atacante, aos 38 anos, já não tem o mesmo vigor físico e está em declínio técnico. Ele deixou o Timão em meados de 2015, no momento em que tinha dificuldades para se manter como titular da equipe que, meses depois, conquistou o título brasileiro.

Anúncios

De acordo com pessoas próximas aos dirigentes, Emerson sondou alguns integrantes da comissão técnica recentemente para saber sobre a possibilidade de regressar ao Timão. A ideia, porém, não foi bem aceita. O clube, hoje, tenta dar espaço para mais jogadores das categorias de base e não tem dinheiro para grandes investimentos.

– Eu gostaria muito de encerrar a minha carreira no Corinthians. É o time que eu sinto mais amor – disse Sheik em entrevista ao canal Fox Sports.

Anúncios

O Corinthians não esconde que tem o desejo de contratar um atacante de velocidade para reforçar o elenco ainda neste primeiro semestre. Ninguém conseguiu se firmar na posição até o momento, e a diretoria procura no mercado novas opções.

O Timão, recentemente, enfrentou uma guerra interna pela contratação de outro veterano. Enquanto o departamento de marketing e o presidente Roberto de Andrade eram favoráveis, o futebol não concordava com a vinda do marfinense Didier Drogba, de 39 anos. O jogador não aceitou o convite, e as negociações foram encerradas.

 Herói do título da Libertadores de 2012, com dois gols na final contra o Boca Juniors, Emerson Sheik se transformou em um dos grandes ídolos recentes da história corintiana. Ele disputou 157 partidas pelo clube e marcou 26 gols.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias