18 abril, 2024

Últimas:

Embraer abre vagas de estágio em Botucatu

Anúncios

A Embraer abriu vagas para estágio em Botucatu e em mais oito cidades do país. Há vagas para o setor administrativo, de engenharia e operações, tecnologia da informática (TI), técnico em mecânica, eletrônica, entre outras. 

Outra possibilidade é o estágio remoto.  Os candidatos devem estar cursando o Ensino Superior (Graduação), com matrícula ativa na sua faculdade e ter a assinatura da faculdade no contrato firmado.

Anúncios

PRÉ-REQUISITOS  

O Programa de Estágio da Embraer frisa a importância dos conhecimentos adquiridos em aula, projetos e até mesmo outras experiências para o perfil do candidato.  

Anúncios

As vagas são para Gavião Peixoto, São José dos Campos, Campinas, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis, Belo Horizontte, São Paulo e Brasília.

CONFIRA AS VAGAS OFERECIDAS:  

Estágio Corporativo e Administrativo: atuação em áreas de negócio, apoiando os times de planejamento, finanças, suprimentos, logística, jurídico, comunicação, RH e diversos outros.

Estágio Engenharia e Operações:  atuar em projetos de alta complexidade das  aeronaves e novas tecnologias, como por exemplo: cargas e estruturas, ruídos e vibrações, leis de controle, sensores, simulações computacionais, modelagem, anteprojeto, manufatura e IoT, qualidade, produção e diversas outras áreas, e novas soluções inovadoras.

Estágio Tech / TI:  desenvolvimento de aplicativos web e mobile, software embarcado, aplicar análise e ciência de dados, inteligência artificial e machine learning.

Estágio Técnico: planejamento, desenvolvimento e os mais variados projetos. Com possibilidades de atividades de desenho técnico, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, CNC, torno e  de acordo com curso técnico do candidato. 

Fonte: Cidade On

Últimas

Categorias