Anúncios
Oportunidade é para o cargo de supervisora de produção na unidade da Embraer; inscrições vão até 24 de outubro.
A Embraer, uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, está com vaga afirmativa aberta para mulheres no cargo de supervisora de produção, na unidade de Botucatu (SP). As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de outubro de 2025, pela plataforma Gupy.
Anúncios
A vaga é efetiva e presencial, voltada também para pessoas com deficiência (PcD). A profissional selecionada irá atuar na área de montagem de conjuntos Praetor e Phenom, no primeiro turno.
Entre os requisitos obrigatórios estão: ensino superior completo, inglês intermediário (leitura, escrita e conversação) e conhecimento em Lean Manufacturing. A Embraer destaca ainda que candidatos com experiência em liderança de equipes, gestão de processos e participação em projetos de melhoria contínua terão diferencial no processo seletivo.
Anúncios
As responsabilidades da função incluem garantir a segurança e a qualidade da produção, cumprir prazos de entrega, participar de análises e propor soluções para desafios de segurança, qualidade, entrega e custos.
O modelo de trabalho é presencial, com benefícios como convênios médico e odontológico, seguro de vida, PLR, previdência privada, refeitório na empresa, benefício farmácia, gympass (Well Hub), cooperativa e plataforma interna de desenvolvimento profissional (EMpower).
As etapas do processo seletivo incluem cadastro, testes de inglês e perfil, triagem, análise de documentação, entrevista e etapa final de contratação.
A Embraer ressalta que busca profissionais com paixão por desafios e compromisso com diversidade e inclusão. “Aqui, todos têm oportunidade de crescer, se desenvolver e voar alto”, destaca o texto oficial da empresa.
As candidatas interessadas podem se inscrever pelo link:
🔗 https://embraer.gupy.io/job/10022742
Vaga afirmativa é uma oportunidade de emprego direcionada a um grupo específico com o objetivo de promover inclusão e diversidade no mercado de trabalho.
Essas vagas não excluem outras pessoas, mas dão prioridade ou são exclusivas para grupos que historicamente enfrentam desigualdades ou barreiras de acesso.