29 março, 2024

Últimas:

Ema viraliza ao atrapalhar vídeos que cuidadora fazia para postar nas redes sociais; assista

Anúncios

O vídeo de uma ema viralizou nas redes sociais pelo fato de o registro mostrar o animal atrapalhando sua cuidadora, que costuma fazer gravações dos seus bichos, em uma pequena fazenda no sul do estado americano da Flórida.

A cada tentativa da tratadora, a americana Taylor Blake, de fazer um registro com outros animais, lá estava a ema, chamada Emmanuel, entrando na frente das câmeras para “aparecer” nas imagens. Em uma delas, o animal chega a dar uma bicada no aparelho, derrubando-o no chão.

Anúncios

“Emmanuel, não faça isso! Você pode parar?”, diz a tutora ao animal no primeiro registro.

Em seguida, novamente a ema se “intromete” na filmagem e leva uma bronca de Taylor:

Anúncios

“Emmanuel, toda hora? Não faça isso, por favor. Todo dia?”

Emmanuel e sua cuidadora têm feito sucesso nas redes sociais. Somente no TikTok, perfil de Taylor tem mais de 660 mil seguidores. Lá, ela também compartilha registros feitos com outros animais do local, como patos, porcos e uma série de bovinos.

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias