18 de maio, 2024

Últimas:

Em uma hora, Santos esgota carga extra de ingressos para jogo no Morumbis

Anúncios

A torcida do Santos esgotou, em menos de uma hora, a carga extra de ingressos para o jogo contra o São Bernardo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada no domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbis.

Após negociação entre as diretorias do Peixe e São Paulo, o Santos anunciou que iria disponibilizar mais 4.449 lugares distribuídos em diversos setores do estádio. A venda foi retomada por volta das 12 horas, mas a comercialização foi encerrada 50 minutos depois com o fim dos ingressos.

Anúncios

O Santos mantém o diálogo com a diretoria tricolor na expectativa de conseguir um novo lote de ingressos. De acordo com o clube, se isso for viabilizado, o torcedor será rapidamente informado.

A venda de ingressos para a partida começou na última segunda-feira. Na quarta-feira, a carga inicial de 38 mil ingressos havia se esgotado, o que fez o Santos procurar o São Paulo para tentar disponibilizar um novo lote de entradas.

Anúncios

O duelo marcará o retorno do Santos ao Morumbis como mandante. A última vez foi contra o Flamengo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2014.

O Morumbis é um estádio marcante para o Peixe. Na casa do São Paulo, a equipe já conquistou sete títulos, sendo seis campeonatos paulistas e um título brasileiro. O local também foi palco da final da Conmebol Libertadores de 2003, quando o clube acabou derrotado pelo Boca Juniors, da Argentina.

O Santos lidera o grupo A do Campeonato Paulista, com 19 pontos em nove partidas disputadas. O time comandado pelo técnico Fábio Carille já está garantido nas quartas de final do estadual e depende apenas de um empate nas próximas três rodadas para assegurar a ponta da chave, que daria a vantagem de jogar a próxima fase em casa.

Fonte: G1 – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A campanha de vacinação contra Influenza continua de forma ampliada para o público em geral, com idade acima de...

Categorias