Anúncios
Enquanto busca a rescisão de seu contrato com o Santos na Justiça do Trabalho, Zeca treina em uma academia de Paranavaí, no Paraná, para manter a forma. Não há qualquer previsão de retorno do lateral-esquerdo aos treinamentos com o Peixe.
A cada falta, o Santos multa o atleta e o adverte. O clube pode conseguir uma rescisão indireta, sob o pagamento da multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 190 milhões), se Zeca não se reapresentar por mais de um mês. Ele não aparece no CT Rei Pelé desde a última terça-feira.
Anúncios
Zeca alega falta de pagamentos e insegurança no trabalho para pedir a rescisão do contrato, válido até o fim de 2020. O Peixe diz que não corre o risco de perder o atleta dessa forma.
Uma liminar foi negada ao jogador na última quinta. A audiência está marcada para abril de 2018, mas os representantes do lateral buscam uma resolução mais rápida na Justiça. Um acordo ainda não é negociado.
Anúncios
Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão de olho na situação de Zeca. Se o lateral conseguir ficar livre no mercado, o trio de rivais do Santos aparece como possível destino.
Fonte: Yahoo!