29 março, 2024

Últimas:

Em jogo decidido no fim, Bauru vence Franca

Anúncios

O principal clássico do interior de São Paulo não decepcionou. Nesta quarta-feira, no Ginásio Panela de Pressão, o Bauru venceu o Franca por um placar apertado, de 79 a 76, decidido somente no estouro do relógio da partida, válida pelo Campeonato Paulista de basquete.

Com o resultado, a equipe de Demétrius Ferraciú chegou em sua sétima vitória pela competição, em campanha que tem também duas derrotas. Por outro lado, o reforçado Franca amargurou sua terceira derrota em nove partidas, fechando o primeiro turno da disputa com seis triunfos.

Anúncios

No confronto desta quarta-feira, o primeiro quarto deu o tom do que seria o resto da partida. Os mandantes até tiveram seus momentos à frente do marcador, mas ao estouro do cronômetro, tudo estava igual no Panela de Pressão: 19 a 19.

O segundo quarto de embate viu o Bauru marcar 18 pontos consecutivos e chegar a abrir 37 a 22 no placar. Na reta final do período, o Franca “acordou”, equilibrou as ações e foi para o intervalo com 11 pontos atrás, podendo ainda buscar a reação.

Anúncios

O segundo tempo inteiro de jogo viu as equipes comandarem em momentos distintos. Nos minutos finais dos últimos dez minutos, o Franca encostou de vez no marcador e teve a chance de deixar tudo igual e levar o confronto à prorrogação.

Entretanto, com sete segundos restantes no relógio, o armador Elinho, contratado recentemente do Paulistano, errou arremesso de três pontos que deixaria tudo igual. Com isso, a torcida local pôde comemorar a vitória do Bauru: 79 a 76.

Em sua próxima partida pelo torneio estadual, o Bauru permanece no Ginásio Panela de Pressão, dessa vez para encarar o América de Rio Preto às 18h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira, em jogo que abre o segundo turno da disputa.

Já o Franca faz seu primeiro confronto pela segunda metade da disputa no sábado, às 18h00, diante do Pinheiros. O duelo será realizado no Ginásio Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias