23 abril, 2024

Últimas:

Em evento, UNIBr anunciará início das atividades. Botucatu ganhará mais um curso de Engenharia

Anúncios

Na próxima segunda-feira (26), mais uma grande conquista será anunciada para a população de Botucatu em evento conjunto a ser realizado pela Prefeitura e a UNIBr (União Brasileira Educacional). Em cerimônia marcada para as 19h30 será feita a apresentação dos cursos que tiveram aprovação do MEC e que serão oferecidos pela instituição de ensino superior, que ocupa as antigas dependências do Curtume Paulista, na Vila Jahu. 
 
O evento contará com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito de Botucatu, João Cury Neto; a secretária municipal de Educação, Alessandra Lucchesi de Oliveira; o mantenedor da UNIBr, Fábio Merlin e o diretor geral da instituição, Danilo Nunes. 
 
Os quatro cursos aprovados e que terão vestibular agendado ainda este ano são: Engenharia Elétrica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos. Merlin, que é nascido em Botucatu, encaminhou os pedidos de cursos com base em um estudo de demanda realizado no município e na região. “Avaliamos as demandas de Botucatu junto às indústrias locais antes de fechar o número exato de vagas e cursos solicitados ao Ministério da Educação. Com o credenciamento já estamos autorizados a atuar em Botucatu”, explica.
 
A Unibr é uma instituição com atuação principalmente no litoral paulista e região metropolitana de São Paulo. Botucatu é a primeira cidade do interior do Estado dentro do plano de expansão da entidade. O grupo educacional foca atender as necessidades principalmente do público da classe C, em ascensão no País. “Nosso lema é prezar pela qualidade de ensino e por um preço bastante acessível”, garante Merlin. 
 
Para conhecer mais sobre a Unibr basta acessar o site: www.unibr.com.br.
 
SERVIÇO:
Cerimônia de apresentação dos cursos de graduação 
em nível superior que serão oferecidos pela UNIBr em Botucatu
DATA: 26 de Outubro de 2015
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Sede da UNIBr – Avenida Paula Vieira, 624 – Vila Jahu – Botucatu/SP
 
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias