Anúncios
O pré-candidato a governador João Doria Júnior vem abrindo contatos no interior e usando os veículos de comunicação das cidades do interior. Nesta terça-feira, 19, ele falou por aproximadamente 30 minutos na Rádio Clube FM, onde destacou pontos de sua administração na Capital Paulista e o que pretende fazer se for eleito Governador de São Paulo.
Doria afirmou que está buscando entendimentos com o staff de Geraldo Alckmin, candidato a Presidente da República, para ampliar o trabalho eleitoral. Doria falou sobre os programas na área de saúde, como os corujões, com funcionamento 24 horas de unidades de saúde, que reduziram as filas de atendimento.
Anúncios
“Sou um Municipalista, defendo que as prefeituras tenham força na gestão pública do Estado. Botucatu tem muitos recursos e programas importantes para serem conhecidos e estamos buscando união com o candidato a presidente Alckmin e também com Márcio França”, disse Doria.
A entrevista foi acompanhada pelo Presidente da Câmara, Izaias Colino, que convidou o tucano, ex-Prefeito de São Paulo, para visitar nos próximos dias a cidade e apresentar as suas propostas.
Anúncios
“Vamos acertar essa visita, tenho muito interesse em estar em Botucatu, cidade importante de nosso estado e conhecida pelas lideranças, como o Prefeito Pardini e o Izaias, uma Cidade onde o PSDB tem tradição de governo. Gostaria de ouvir as ideias e sugestões que possam existir em Botucatu”.
Questionado sobre proposta do tucano para as Universidades Estaduais, o pré-candidato do PSDB ressaltou que vai apresentar propostas para valorizar e ampliar o trabalho das universidades.
“Vamos ter propostas, mas no momento estamos com diversos grupos de trabalho analisando a questão. Em breve vamos apresentar nosso plano de trabalho para as universidades paulistas, que pretendo valorizar. Quero ressaltar também que as Etecs e as Fatecs continuarão tendo seu prestígio. Nas cidades, onde for viável tecnicamente, iremos implantar mais escolas técnicas e também mais Fatecs. O ensino de qualidade não vai ser abandonado”, finalizou João Doria.
Fonte: Haroldo Amaral / Jornal Leia Notícias