Botucatu: Em enquete realizada pela Rádio Municipalista, Fernando Cury vence André Spadaro por 73% a 27%

A Rádio Municipalista de Botucatu realizou, na manhã desta segunda-feira, 29, uma enquete perguntando em quem os ouvintes votariam para deputado estadual nas próximas eleições.

Considerando que o atual deputado Fernando Cury busque a reeleição e que o atual secretário da saúde de Botucatu, André Spadaro, saia candidato, o resultado traz Cury como nome favorito, com 73% dos votos contra 27% para o secretário.

A enquete aconteceu durante o programa A Marreta, para o qual os ouvintes telefonaram e deram suas opiniões.

“Meu voto é do Fernando Cury. Ele é a melhor opção para Botucatu. Ouvi hoje uma entrevista dele, em que ele anunciou que está trazendo tanta coisa boa para a nossa cidade. Ele já vem fazendo um ótimo trabalho, então não podemos perder alguém que tem feito tanto por nossa região. Pra mim, é Fernando Cury para estadual e João Cury para federal!”, afirmou o vereador Antônio Carlos Vaz de Almeida, o Cula, que também participou da enquete.

Para Vanderlei dos Santos, âncora do programa, “Os políticos precisam sentar, conversar e pensar juntos no que é melhor para Botucatu, sem divisões. É preciso abrir mão de qualquer mágoa ou ressentimento, porque isso pode prejudicar a nossa cidade. Se forem lançados dois candidatos e, por ventura, nenhum for eleito, nossa cidade só tem a perder. Então, esperamos que eles entrem num acordo e ouçam a opinião do povo”.

Jornal Leia Notícias

Scroll Up